FUNDO SOCIAL REALIZA 1º CASAMENTO COMUNITÁRIO

Neste último sábado (26/08/17) foi realizado na cidade de Ipaussu o 1º Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade representado pela Primeira Dama Aninha com a colaboração de voluntários, apoio da Prefeitura Municipal e da Pastoral Familiar.

A Primeira Dama Aninha em sua declaração afirma :

_ "  A importância desta pequena palavra ( SIM) foi tamanha que através dela conseguimos realizar um evento 100% gratuito aos cofres públicos de nossa cidade, todo material e mão de obra utilizada, foram conseguidos através de doações e trabalho voluntário! Isso mostra o quanto as pessoas daqui são solidárias e a credibilidade que o Fundo Social de Solidariedade possui frente a sociedade...
E, ainda falando sobre o SIM, nesta linda manhã do dia 26, quase que simultaneamente, ouvimos outros 34 SIM, que fez com que tudo se concretizasse... Ao olhar para cada rosto e ver a alegria que estavam sentindo, nos fez ter uma certeza... Valeu a pena! "

Para Aninha os agradecimentos são inúmeros que valem ser sempre lembrados pela dedicação e confiança no projeto:

_ " Vou tentar citar alguns nomes dos que, de forma grandiosa, contribuíram para o dia do SIM: Cartório Civil e todas as funcionárias, Igreja Católica, Padre Humberto Dinato e Diácono Rafael, Pastoral Familiar, representada pelo casal João Francisco E Erica e todos os seus membros, a banda da Igreja, que tocou de forma tão linda aos noivos.
• Patrocinadores: Detaliê Ipaussu, Benedita e Cláudio Marsiglia, Epos Ipaussu II, Chico Florêncio, Vera Lucia Cachoni Nunes, Osni Ferrari, Açougue do Zé Henrique, Padaria Baldon, Padaria do Fefo, Elaine, Dra.Ana Ferrari, Viviane Borda, Família Fraza, Casmavi, Metha Madeiras, Baiuca do Miguel, Pascoal de Ourinhos, Juninho Som, Dona Henriqueta, Cibele Felix, AZ Papelaria.
•Voluntários: Zenilda Lino (doces), Cristina Lucchini (bolo), Jo, Dalva Pedroso, a dupla sertaneja: Lucas e Fernando de Santa Cruz, Ana MendesWivian Riquetto, Celso Daniel da Brinkellandya, Meire Mesquita, Soleide, César Cortinamento.
•Organização e Decoração: Paulo Conte, Ninão Churrasqueiro, Telma Santos do Ateliê Mimos Art., aos Garcons: Diego Ferraço, Edward, Marcelinho, Garbo, Marcos do conselho, Paulinho, as meninas da Cozinha Piloto: Gouvea Regina LuchiniAna Paula CoelhoMarlene BarrosNadir Guimaraes Lino, Carolina Pereira.
Muito obrigada à Lázara Florêncio, Elaine Nicolau, Luciano Jose da SilvaJoão Paulo NevesRonaldo Rodrigues Couto, Vereadora Rosinha Brescansim pela presença e presentes entregues aos noivos e, em nome da Dona Regina Galvanin, que nos cedeu o espaço e elaborou a campanha do leite condensado, agradecer à todos os funcionários da educação pelas inúmeras ajudas! "

Novos projetos estão sendo estudados e mais novidades virão por ai .

Governo de Ipaussu – Trabalho e respeito por você

Imprensa e Comunicação – Pref. Munic. Ipaussu