FESTA JUNINA DE IPAUSSU VOLTA A SER TRADIÇÃO.

Aconteceu entre os dias 15 e 18 de junho a Festa Junina de Ipaussu realizada pela Secretaria da Educaçao e Cultura com apoio da Prefeitura Municipal que voltou a ser tradição na cidade diante do sucesso alcançado durante estes 4 dias .
Crianças das Escolas Municipais apresentaram danças típicas alem da famosa Quadrilha esbanjando criatividade e muita originalidade em suas coreografias.
Um show a parte foi dado pela Fanfarra Interescolar de Ipaussu ( FAIPA ) sob a batuta do Maestro Gilson Rubens Martins que para este evento ensaiou um repertório totalmente sertanejo.
As barracas  de comidas típicas ficaram por conta das entidades a fim de reverter benefícios para seus   projetos. As Entidades presentes eram: APAE, Santa Casa, Rede do Câncer, Lions Club, Fundação Silvestre Ferraz Egreja, Igreja Católica, Igreja Quadrangular, Igreja Presbiteriana, Igreja Batista (Cocajá) , Casa de apoio Kairós, Fundo Social de Solidariedade, Associação São Francisco de Assis.
O destaque ficou com a Barraca do Fundo Social de Solidariedade presidido pela Primeira Dama Aninha que promete para o próximo ano  trazer mais surpresas e fazer com que a Festa de Ipaussu seja tradição e uma festa esperada por todos.

Governo de Ipaussu – Trabalho e respeito por você

Imprensa e Comunicaçao – Pref. Munic. Ipaussu