FAIPA - CAMPEÃ PAULISTA 2017

FAIPA , conquistou o título de Campeã Paulista neste domingo, 22 de outubro, na cidade de São Paulo, onde os alunos  tiveram a alegria em receber este título tão esperado.

Só quem ja participou da fanfarra FAIPA sabe quantas historias ao longo destes anos , tem para serem  contadas.
No ultimo dia 23/10 o Maestro Gilson, em visita ao Gabinete do Prefeito Serginho, esteve contando sobre as dificuldades de uma competição onde os jurados conferem os mínimos detalhes durante a apresentação , desde a forma com que é segurado o instrumento até a veracidade da música estar sendo executada.
O Vice Prefeito Tiãozinho, declarou:

_ Em virtude de todas as dificuldades enfrentadas no decorrer destes anos, onde até chegaram a ficar com pouquíssimos alunos ( há 2 anos atrás) o dia de hoje é um momento especial e expressivo para mim pois vejo a FAIPA retornando aos tempos de vitórias. Agradeço à Secretária da Educação Regina Galvanin, à Elaine da Cultura e ao Prefeito Serginho que acreditaram nesse projeto.
Tiãozinho foi o fundador da FAIPA juntamente com Celso Costa e é coordenador há 25 anos da fanfarra.