8º ENCONTRO ANGRA DOCE

8º Encontro Angra Doce aconteceu hoje (23/06) na cidade de Piraju, onde contou com a presença de autoridades e representantes dos Municípios interessados na fomentação do turismo.
O Encontro teve com a presença do Deputado Estadual João Camarez (PSDB), autor do conceito e da Lei Estadual que instituiu os Municípios de Interesse Turístico (MITI).
Também esteve presente o Dep. Federal Cap. Augusto, autor do conceito e do Projeto Angra Doce.
O Ex Prefeito de Brotas, Du Barreto fez parte da mesa como autor do conceito e realizador das ações que levaram Brotas a se tornar um município turístico eficiente.
Ipaussu está entre os Municípios que demonstram interesse no desenvolvimento turístico que foi representada pelo Prefeito Serginho. .

Governo de Ipaussu – Trabalho e respeito por você

Imprensa e Comunicaçao – Pref. Munic. Ipaussu